Valéria é do mundo

Não há nada mais bonito nesse mundo do que abrir os braços quando se faz o que se ama. Valéria sempre abre seus braços quando canta e sabe-se lá o tamanho da emoção que sente nesse momento.

Dentre tantos cantores e de tantas vertentes musicais, ela não é funk, não é samba, não é rock, ela é a Val, que consegue ser tudo isso de uma vez só. Não haverá espaço físico suficiente para tua grandeza, mas não tem problema, pois a tua voz, que também é a tua alma quando canta, transcende qualquer parede de qualquer casa de shows Brasil afora.

Sim, sempre haverá espaço para mais amor aí dentro, pois teu coração é do tamanho da sua voz.

E ela é grandiosa!

Tão grandiosa quanto sua presença, que nos paralisa os ouvidos com doçura e rebeldia numa nota só. Valéria não tem uma máscara quando tira a maquiagem. Valéria é assim mesmo, fala palavrão, conta histórias engraçadas, revela quem é sem medo do que vão dizer.

Aliás, não importa o que vão dizer, ela só quer cantar, encantar e ocupar todos os palcos que ainda pisarão seus pés. E já foram tantos e ainda serão tantos – tantos e tantos – que fica difícil acompanhá-la de perto. Não tem problema, pois a gente sabe que Valéria é do mundo, nem minha, nem sua, nem de ninguém.

Valéria é do mundo.

Que desperdício seria prendê-la numa coisa só. Que injustiça seria impedir que essa mulher conquiste tudo o que deseja. Que barbárie seria querê-la só para si. Estrelas não amarram suas amarras, estrelas como Valéria soltam as presas e derrubam as barreiras do destino.

Poucas pessoas sabem o tamanho que têm. Valéria não, ela sabe o espaço que ocupa enquanto mulher. E vou além: ela sabe o poder transformador que sua voz tem.

Agora é nossa vez de abrir os braços e agradecer por tudo. Abrir os braços e te cobrir de abraços sempre que a chuva pesar o dia. Não pedimos nada em troca, mas cantarola aquela música que fala de amor pra gente, solta tua risada aberta e esteja certa de que o mundo é realmente muito, mas muito pequeno pra você.”

Quer saber mais? Aqui!

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Enter Captcha Here : *

Reload Image